Olá!
Na Appelsoft procuramos um novo Analista de Suporte Técnico para nos ajudar a impulsionar a empresa para o próximo nível.
O que esperamos de você
Procuramos um candidato que compartilhe nossa paixão pela excelência e aborde a função de suporte com uma mentalidade de usuário em primeiro lugar. O candidato perfeito é uma pessoa com experiência em tecnologia, com habilidades de solução de problemas e boas habilidades organizacionais.
O que você vai fazer
- Conhecer detalhadamente os softwares da Appelsoft
- Ser responsável por garantir que nossos clientes recebam assistência e resolução de problemas em tempo hábil
- Atuar como consultor e dar suporte a clientes e usuários de nossos softwares
O que você precisa ter
- Demonstrar boas habilidades com tecnologia
- Habilidades de resolução de problemas
- Capacidade de trabalhar sob pressão e em grupo
- Se adaptar a um ambiente em rápida mudança
- Apreciar situações desafiadoras
- Orientação ao cliente e excelentes habilidades de comunicação em português (oral e escrita)
A Appelsoft encoraja todos a se juntarem a nós!
Você se encaixa bem se:
- For apaixonado por produtos digitais e como as pessoas interagem com eles, sempre visando a redução da complexidade para os usuários
- Encontrar ativamente maneiras de melhorar processos e resultados por meio de interações detalhadas, mesmo que estejam fora de sua zona de conforto
- Ter fortes habilidades de comunicação e falar e escrever com ótimo desempenho
- Preocupar-se com os mínimos detalhes nos produtos que você presta suporte
- Compreender a importância de entregar um trabalho com excelência aos usuários finais