O MEI também necessita de um sistema que ajuda a gerenciar seu negócio, por isso, abaixo apresentaremos o sistema de gestão para MEI, este é um sistema moderno, simples de utilizar e qualquer pessoa que não tenha conhecimento com informática poderá utilizar.

 

 

Quem pode ser MEI no Brasil?

 

O MEI atualmente deverá respeitar o faturamento de R$ 81 mil caso ultrapasse este faturamento, será enquadrado como microempresa, é fundamental respeitar os limites de faturamento para cada modalidade, pois a multa para quem descumpre é muito alta.

 

Existem ainda, algumas profissões que não são incluídas na categoria do MEI, devem ser incluídas como EPP, Microempresa, etc, é importante consultar esta informação antes de se inscrever como MEI, afinal, a cada ano, o Portal do Empreendedor tem ampliado a lista de profissões que poderão ser MEI, você poderá consultá-las sempre que necessário.

 

 

TORANOS: sistema de gestão para MEI?

 

O TORANOS MEI é um sistema de gestão que tem como objetivo facilitar o dia a dia do MEI, ajudando a evitar o pagamento de multas com o fisco, esta é uma plataforma ERP que poderá ser acessada gratuitamente por 30 dias, é um sistema baseado em computação em nuvem.

 

Através de um sistema como este, o MEI poderá controlar atividades empresariais e organizar suas operações de estoque, financeiro e clientes.

 

 

Quais módulos o sistema disponibiliza?

 

Este é um sistema completo que foi criado por desenvolvedores especialistas, qualquer pessoa poderá utilizar o sistema de gestão para MEI, veja quais são os módulos disponíveis a seguir:

 

1º Controle de caixa

Com a ajuda de um recurso como este, você poderá fazer o total controle do caixa de sua empresa, manter o caixa em dia é importante para o bom andamento de sua empresa.

 

2º Pedidos de vendas

Aqui, é possível montar um pedido de vendas com agilidade, conforto e segurança, a qualquer momento e em qualquer lugar, basta colocar o usuário e senha.

 

3º Orçamento (DAV)

Se você tem problemas para montar seu orçamento, saiba que nosso sistema é muito fácil de utilizar, com apenas um clique, você resolve todos os problemas.

 

4º Controle de estoque

Com a crise que estamos passando, é necessário ter total controle de estoque, para evitar prejuízos financeiros, com nosso sistema, o estoque de sua empresa estará em dia.

 

5º Crediário e emissão de boletos

No nosso sistema, você poderá realizar cadastro de clientes, crediário e emissão de boleto CORA, assim, você tem maior controle dos clientes que estão com boletos para pagar.

 

6º Emissão do DAS

O pagamento do DAS é fundamental para o MEI, através de nosso sistema de gestão para MEI, você poderá emitir esta guia sem a necessidade de entrar no site do Portal do Empreendedor, hoje em dia, os sistemas são integrados facilitando o dia a dia do pequeno empresário no Brasil.

 

 

Quais benefícios o sistema oferece?

 

Criamos um sistema de gestão para MEI simples, intuitivo, fácil de usar e com ótimo preço para o empreendedor, custa menos de R$ 1,35 por dia, veja outros benefícios que nosso sistema possui:

 

Agilidade e produtividade

O empresário no Brasil demora muito tempo para cuidar de notas fiscais, boletos, pagamento de DAS, etc, com nosso sistema este processo tornou-se mais rápido e mais enxuto, podendo ser realizado com apenas um clique.

 

Fechamento e controle de recebíveis

Com a flexibilidade dos métodos de pagamento, nosso sistema permite aceitar dinheiro, cheque, cartões, vales, PIX, tudo para ajudar no faturamento do empreendedor.

 

Pedidos de vendas e de orçamentos

Para muitos empreendedores, este é um dos maiores gargalos, com nosso sistema você resolve todas essas questões muito rápido e tem mais tempo para o core-business de seu negócio.

 

Controle de movimento frente de caixa

Através desse controle, disponibilizamos segurança e gestão, o caixa de seu negócio estará sempre em dia, você não terá surpresas no final do mês, a saúde financeira é essencial para o negócio, muitas empresas entram em processo de falência por falta de gestão.

 

 

Adquira agora!

Nosso suporte está à disposição para ajudá-lo se houver alguma dúvida quanto ao funcionamento dos módulos.

Experimente na prática, a facilidade que nosso sistema oferece para as suas atividades de gestão, sua empresa estará devidamente organizada em todos os setores.

Portanto, não perca mais tempo e dinheiro no seu negócio, baixe agora o TORANOS, e descubra todas as funcionalidades do melhor sistema de gestão para MEI!

Gerencie Sua Frota de Forma Correta

Planilha de Manutenção Preventiva de Veículos – Grátis

Cora e Toranos MEI: Saiba Tudo Sobre Essa Parceria